Uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, sem dúvidas, são Luciano e Zezé di Camargo, que ultimamente estão sendo envolvidos em várias polêmicas. Umas delas é devido a ex-esposa de Luciano, Cléo Loyola, que vive fazendo acusações a seu ex-marido, que além de acusa-lo de ser homossexual, ela também já disse que Luciano e Zezé devem dinheiro a ela.
E nesta semana o cantor Luciano teve seu nome envolvido novamente em mais uma polêmica.
Ex-mulher de Luciano faz graves acusações e coloca fogo na família Camargo
Cléo, que foi a primeira mulher com que Luciano se casou, atualmente vive com o dinheiro que acaba ganhando nas redes sociais como digital influencer, seguidores que conseguiu justamente por falar mal da família Camargo.
Recentemente ela expôs supostas brigas que teriam acontecido com a filha de Zezé, Wanessa Camargo, e que ela teria sido até expulsa do camarim do cantor Luciano e deu seu pai.
“As pessoas criticam meu filho, Wesley, mas ele é um guerreiro. Eu não tenho nada contra o Zezé, a não ser o que ele fez comigo aos 16 anos”, começa Cléo, sem dizer exatamente o que o cantor teria feito, mas garantindo que foi algo que lhe causou grande terror. Ela ainda garante que torce para que os irmãos fiquem bem e que teria perdoado Zezé, já que esse teria apoiado o filho dela, Wesley.
Cleo falou que a situação entre a dupla quando houve a suposta briga, ficou muito abalada, e Luciano teria ficado muito revoltado com Zezé, pois o cantor apoiou o filho de Cleo.