Após o falecimento do apresentador da TV brasileira, Gugu Liberato (60), muita água tem passado por debaixo da ponte. As polêmicas foram surgindo e aumentando dia a dia, desde a leitura do testamento onde o apresentador deixou explícito para quem deveria ser dividido seu patrimônio e sua fortuna.
Com isso, a família parece estar dividida, prova disso é que João Augusto, filho de Rose e Gugu, que já completou seus 18 anos de idade, decidiu passar natal e virada de ano ao lado da avó e tios aqui no Brasil.
Já as gêmeas Marina e Sofia, que são menores de idade (15), de acordo com as informações repassadas pelo jornalista e apresentador do SBT, Leão Lobo, não foram autorizadas pela mãe para passarem as festas de fim de ano com a avó paterna, dona Maria do Céu, de 92 anos de idade.
Enfim, a guerra envolvendo a herança do apresentador falecido parece estar longe do fim e a torcida dos fãs de Gugu é que tudo termine em paz e a família volte a viver em harmonia, até mesmo para que o pai de João, Sofia e Marina, descanse em paz.
E aí? o que você achou de tudo isso? Concorda com a decisão de Rose Miriam? Deixe sua opinião nos comentários