O trabalho de um repórter é muito mais complicado do que você pensa. Eles precisam ir a qualquer lugar para cobrir as mais diferentes notícias, diversas vezes arriscando suas vidas. O vídeo a seguir vai mostrar que a vida desses profissionais nem sempre é serena.
Um repórter foi assaltado durante o dia enquanto gravava a matéria. Diego de Marco trabalha no noticiário da Telenueve, da Argentina. Quando seu celular foi roubado, o profissional estava fazendo uma reportagem em Sarandí, em Buenos Aires.

De repente uma pessoa se aproximou rapidamente, pegou o telefone do profissional e simplesmente saiu correndo, Diego estava falando na frente da câmera. Depois disso, o criminoso entrou em um beco e logo desapareceu
Alguns pedestres que viram o que aconteceu com Diego tentaram alcançar a assaltante, inclusive o repórter também tentou. Mas ninguém foi capaz de encontrar o bandido que ficou com o dispositivo.
A matéria relatada pelo repórter falava de atos criminosos contra um varredor de rua local. Segundo a mídia argentina, a população aderiu à causa de Diego e contatou o bandido, exigindo que ele devolvesse o celular roubado do profissional.
Não se sabe se o bandido devolveu o aparelho. Logo após o crime, a emissora do repórter divulgou nota lamentando o ocorrido