Para muitas pessoas, viajar de avião costuma ser um momento de paz, quando não há problemas durante a decolagem, rota ou pouso. Mas, para esse casal, a viagem se tornou um verdadeiro momento de horror.
Steven Le Van, de 28 anos, e sua companheira, estavam fazendo um passeio em um avião, no percurso entre a cidade de Charlton Park a Fairoaks no Reino Unido. Mas eles não imaginavam o que poderia acontecer.

Após 15 minutos de vôo, algo terrível aconteceu. A porta do compartimento de bagagem se abriu repentinamente, fazendo com que o avião começasse a inclinar para a esquerda.
A cerca de 2.100 pés de altura o casal estava no momento do acidente, e se não fosse a agilidade do piloto, poderia ter causado uma queda catastrófica.
Quando abriu a porta , ela ficou presa entre o garfo dianteiro do elevador e a superfície principal do avião, o que afetou a liberdade de movimento dos controles deixando o piloto sem equilíbrio.
Considerando que ele precisa manter a calma para lidar com o ocorrido, cerca de cinco minutos, Steve e sua esposa vivenciaram um momento de aflição. Felizmente, após o choque, o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência. O vídeo foi gravado e publicado nas redes sociais.