A dupla Bruno e Marrone vem se tornando tema recorrente quando assunto é polêmica. Nesta noite de sábado, dia 25, os sertanejos realizaram mais uma apresentação ao vivo e renderam muito o que falar nas redes sociais, tudo porque defenderam Jair Bolsonaro.

Tudo teve início quando Bruno utilizou o tempo livre entre uma música e outra para elogiar Bolsonaro e comentar sobre sua integridade. Segundo Bruno, ele odeia comentar de política, e gosta de quem faz o bem para os outros, e por isso fala do presidente. Bruno não se considera bolsonarista, porém acredita que Bolsonaro seja um cara honesto.
Segundo Bruno, o país estava necessitando de gente honesta para limpar os corruptos que ficam roubando dinheiro do povo, “Não ligo se você gosta do Lula ou da [email protected]#…!Gosto é do Brasil e pessoas certas”, ressaltou o famoso. Para Bruno ninguém deve roubar o país e sim distribuir o dinheiro por igual.
Seu parceiro Marrone, que prestava atenção nos comentários de Bruno, ressaltou que gosta do presidente Jair Bolsonaro. Este pequeno comentário dos famosos gerou uma onda de revolta nas redes sociais contra a dupla, simplesmente por conta de se posicionar a favor do chefe do executivo maior.
Um fã, comentou que deixou de assistir o show da dupla, outro seguidor foi mais incisivo e postou: “Já pode enterrar a carreira dos dois depois dessa fala ridícula”.