O cantor Biel viu sua vida mudar completamente no ano de 2016, quando foi acusado de assédio por uma repórter durante uma entrevista. O caso ganhou o país e foi o começo do que seria o “fundo do poço” do famoso. No fim de semana o cantor chegou a justificar o escândalo dentro do programa ao decorrer de um bate papo com Lipe e Lucas. Biel revelou que foi vacilo da equipe dele, que não o supervisionou para evitar o escândalo.
“O negócio com a repórter que deu confusão lá, foi meio que uma falha dela, né?” ressaltou o funkeiro. Os internautas entenderam que o cantor se referiu a sua equipe.”Tipo, na hora elas não estavam supervisionando, ela foi embora antes”, pontuou Biel que ressaltou ter ficado na mão do pessoal dos repórteres sozinho. Na época o cantor chamou a repórter de “gostosa” e falou que “a quebraria no meio”.

Biel chegou a conversar com Léo Dias e afirmou que depois de ser acusado foi parar no fundo do poço, Biel revelou que mesmo depois do vídeo pedindo desculpas, a gravadora o mandou viajar para ficar um tempo fora de foco.
“A gravadora me mandou viajar para sair de cena, afirmando que tudo o que eu dissese poderia ser utilizado contra minha pessoa. Quando tudo o que eu queria era falar”, ressaltou o famoso que revelou que ficou um tempo muito mal, a ponto de não querer se ver no espelho. Veja o vídeo AQUI