Em meados de novembro do ano passado, após sofrer uma queda em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, o amado e respeitado Augusto Liberato, conhecido carinhosamente como Gugu, acabou não resistindo e veio a óbito. Desde o trágico acidente, toda a vida do apresentador se tornou um livro aberto, para que os milhares de fãs pudessem acompanhar os passos seguintes da família.
Após a confirmação da morte do apresentador, questionamentos sobre a vida pessoal do mesmo começaram a se tornar frequentes, principalmente sobre a relação de Gugu com sua esposa, a médica Rose Di Matteo. Juntos o casal teve três filhos, o primogênito João Augusto e as gêmeas Mariana e Sofia.
Contudo, após a leitura do testamento, a esposa do saudoso apresentador entrou com um processo na justiça, para que a união estável feita entre ela e Gugu fosse reconhecida. Acontece que no testamento deixada pelo artista que foi assinado pelo próprio apresentador em 2011, o nome da médica não foi incluído. A herança deixada por Gugu está avaliada em torno de R$ 300 milhões.

Após o pedido provisório ser realizado, boatos envolvendo o relacionamento do apresentador e da médica começaram a surgir na web. Segundo informações do portal ‘Terra’, muitas pessoas acreditam que Gugu e a esposa jamais tenham sido “marido e mulher” e que a relação entre eles seria apenas de “amigos”.
Os murmurinhos em relação à vida íntima do artista e da esposa geraram uma grande revolta na mesma, que desmentiu qualquer boato que não associa-se ao cônjuge mantido por eles durante décadas.
Após todo o escândalo e em meio a batalha judicial, a meta é que a memória do artista continue sendo preservada e que o bem-estar emocional dos herdeiros envolvidos seja mantido.
E você? O que esta achando sobre essa disputa na justiça pelos bens do apresentador? Deixe sua opinião nos comentários.