Lembra dela, a ex-dançarina Juliana Silva, que abandonou a carreira e sua família para morar na rua, após se tornar uma usuária de drogas e se viciar em crack? A funkeira chegou a se submeter a morar dentro de uma van abandonada, localizada no Rio de Janeiro.
Ela fez muito sucesso no inicio dos anos 2000. Além de modelo e dançarina, ela fez participações em novelas e programas de televisão. Ela até chegou a ser rainha do carnaval pela escola Cacique de Ramos, que é um dos blocos mais famosos do carnaval carioca.
Veja a foto a seguir:

Segundo a mãe de Juliana, Maria Viana, Juliana se tornou uma moradora de rua após entrar em uma forte depressão, em razão da falta de trabalhos em seu ramo profissional.
Logo após este episódio, ela entrou no mundo das drogas, e foi aí que tudo foi por água abaixo. Ela era vista com muita frequência em um bairro da zona norte do Rio, com uma aparência muito debilitada.
Juliana dormia na rua, no chão sujo. Segundo Maria Viana, em setembro de 2015 sua filha aceitou iniciar um tratamento de reabilitação. Atualmente ela segue ainda com o tratamento, e provavelmente deverá viver sua vida com remédios para controlar os vícios e crises futuras de depressão.
Assista ao vídeo da reportagem completa:
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!