Na manhã da última sexta-feira(28), o site de notícia do Jornal Extra publicou uma matéria, em que nela há um vídeo que expõe Flordelis e o pastor Anderson.
No registro, os dois aparecem em um ensaio fotográfico, três dias antes do religioso ser morto na frente da casa onde morava com sua família. Em clima de romance, o casal posou em frente a Alerj, que fica localizado no centro do Rio.

Marco Antônio Ferraz, que foi o responsável por tirar as fotos, em uma entrevista ao jornal Extra, contou o que ele viu a respeito da relação que o pastor tinha com a parlamentar. Segundo o editor de moda, a deputada e o religioso pareciam ser um casal bem feliz com a relação.
“Nunca vi nada que me provasse que eles não se amavam. Convivi com a família. Sei o nome de cada um dos 55 filhos. Tudo isso é muito chocante. Mas acredito nas investigações”, disse o fotografo.

O editor de moda ainda falou sobre o ensaio, que por sinal foi vazado pelo jornal Extra, e relatou que estava afastado de Flordelis e ao ser chamado para fazer as fotos, ele não hesitou em aceitar. No registro os dois não levantaram nenhuma suspeita de desavença até houve abraços e trocas de afeto.
Lembrando que três dias depois que o ensaio romântico aconteceu, saiu a notícia de que Andersson teria sido assassinado.