Para você, qual seria a forma mais segura e que menos mostrasse sobre sua identidade ao receber uma bolada de dinheiro da loteria? Como você evitaria para que um amigo próximo ou seus familiares que estão sempre em sua volta pedindo um trocado não soubesse que agora você está milionário? Com toda certeza essa era a preocupação que muitos gostariam de ter, e esse questionamento também passou pela cabeça do Jamaicano, que foi identificado apenas como A. Campbell, que foi o vencedor de um concurso do país caribenho.
O grande vencedor do prêmio de mais de 158 milhões de dólares jamaicanos ( valor, que se convertido para a moeda brasileira, seria o equivalente a aproximadamente 4,3 milhões de reais) para evitar que fosse reconhecido, A. Campbell foi resgatar seu prêmio usando uma máscara do assassino do filme “Pânico”. De acordo com a lei do país, o vencedor da loteria é obrigado a ir receber o prêmio em uma cerimônia pública. No ano anterior, a vencedora da loteria foi retirar seu prêmio com uma máscara de emoji piscando e sorrindo.
A empresa responsável pela loteria do país, a Supreme Ventures, disse que A. Campbell demorou 54 dias para ir buscar seu prêmio. Campbell em uma entrevista para o site Jamaica Star, disse que ficou doente logo após saber que tinha ganhado o prêmio, em novembro de 2018, e então decidiu ir receber o prêmio somente quando já estivesse melhor, ele foi buscar a premiação somente no dia 5 de fevereiro