Tiago Leifert decidiu abrir o jogador sobre algo que ocorreu nesta semana no reality show Big Brother Brasil. O anúncio foi feito no último domingo (02) e é a respeito do momento controverso que teve como envolvidos o ginasta Petrix e o ilusionista Pyong.
A direção do Big Brother Brasil decidiu não expulsar Petrix, isso porque os internautas que acompanham o programa pediram para Petrix ser expulso, pois ele havia supostamente agredido Pyong, isso no momento que o Big Fone tocou.
“Eles acabaram se trombando, vamos ver o lance outra vez, agora por outros ângulos. Depois de ontem, conversamos com muita gente, muitas opiniões, inclusive de vocês. Foi impossível chegar a uma conclusão. Uma coisa a gente concorda e eu já até falei ontem: não houve agressão, houve por parte dos dois imprudência. Houve um excesso de vontade, mas o BBB não quer que eles tenham essa atitude”, afirmou.
O diretor, que é o Boninho, resolveu mudar as regras diante do ocorrido, e a prova bate volta foi cancelada e além disso o paredão será quádruplo.
Lembrando que a direção do programa contou, na manhã de domingo (02), que a expulsão de Petrix iria ser revisada, e na noite do mesmo dia foi anunciado o que seria feito, e Petrix não será expulso.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!