Thammy Miranda veio a confessar o motivo de não ter mudado o seu nome de batismo quando passou pelo processo de transição de gênero, no ano de 2014.
O filho de Gretchen contou em um vídeo exibido pela rede social do Instagram, que cogitou a ideia, no entanto, reconsiderou.
Ele explicou que, tinha vontade de mudar de nome, e alegou que se não fosse uma pessoa conhecida, teria trocado, relatou também ter tentado experimentar outros nomes, porém, acabou fazendo a transição muito tarde.
O famoso também avaliou que os seus fãs não se acostumariam com o novo nome, e alegou não conseguiria se acostumar com outro nome e acredita que seu nome seja unisex, mas ressaltou que isso não vai definir se ele é homem ou mulher.
Entretanto, outro motivo por não ter feito a mudança foi o pai, o delegado Silva Neto, que não concordou com a decisão.
Thammy esclareceu que, seu pai não queria que ele mudasse de nome e também porque teve certeza que as pessoas não se acostumariam.
Sendo o novo papai no pedaço, ele veio a rebater críticas sobre sua sexualidade, pois, as pessoas têm mania de perguntar para ele se ele é homem ou mulher, mas ele questionou se, as pessoas nunca o tivessem visto na vida, fariam essa pergunta?
Além disso, pediu respeito e para que as pessoas deixassem as outras serem o que elas quiserem ser pois, não irá mudar na vida de ninguém se ela é homem ou mulher.