
Uma bomba feita de forma caseira foi lançada na madrugada de sexta-feira na residência de Regiane Rabelo, uma testemunha que prestou depoimento ao decorrer das investigações do assassinato do pastor Anderson do Carmo.
De acordo com a empresária, o ocorrido foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, órgão responsável pela investigação de assassinato. A casa fica localizada em Itaipuaçu no Rio de Janeiro.
Na manhã de sexta-feira dia 4, os agentes da DH foram até a residência de Regiane, uma análise foi realizada no lugar e a empresária relatou que a bomba foi lançada por volta de meia-noite em um dos corredores de sua casa. Regiane e seu esposo estavam em casa neste horário.
A empresária crê que foi vítima de retaliações por conta da denúncia que fez contra a deputada federal Flordelis e a outros pessoas da família às autoridades. Regiane é ex-chefe de Lucas Cézar dos Santos Souza, filho afetivo da pastora, Flordelis que se encontra preso acusado de estar envolvido no assassinato.
“No momento, foi um susto. A mãe da minha vizinha chegou a se lançar no chão devido ao barulho. A intenção era me dar um baita susto mesmo, para eu calar minha boca. Mas isso não vai ocorrer, fiquei aterrorizada, porém já passou, e não vão me calar“, ressaltou a empresária.
As autoridades coletaram as gravações das câmeras de segurança da vizinhança e ao redor da residência para tentar fazer alguma identificação.