O ano mal começou e as polêmicas e tretas já estão no topo do holofote nas redes sociais.
Agora, a polêmica se debanda para o lado religioso também. Isso porque já terminamos o ano de 2019 que se estendeu até agora, com a polêmica do filme Especial de Natal, da produtora Porta dos Fundos, junto com a Netflix.
Dessa vez, foi a vez de um dos lideres religiosos mais famosos do país ficar com o nome no olho do furacão. Estamos falando de Silas Malafaia e sua igreja ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo), que se envolveu em polêmica depois que o pastor estabeleceu uma regra para os seus convidados que adoravam ir ao seu templo.
Eles estabeleceu que não seria mais permitido a utilização de aparelhos celulares em suas igrejas, e tudo isso foi gravado por um dos fieis que estavam em uma das suas igrejas. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e mostra o exato momento em que ele fala que não será permitido aparelhos celulares e nem joguinhos para poder distrair os pequenos que não inquietos. Depois de viralizar, o famoso líder religioso, Silas Malafaia, foi muito criticados por todos os internautas na web.
No início da sua pregação, ele informa que todos eles estavam na casa de Deus e que eles não estavam tendo o comportamento exigido pelo templo. No final, ele ainda falou que os seus filhos deveriam ficar em suas casas já que adoram ficar no celular.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!