Sempre sem papas na língua, o apresentador Sikêra Junior detonou o ator José de Abreu, que causou uma grande polêmica em um ataque à atriz Regina Duarte, no começo desta semana.
Em seu programa na RedeTV, o apresentador também veio a questionar o “silêncio” da Rede Globo com alguns atores.
O comunicador relatou a frase polêmica que o ator gravou em um áudio, onde o mesmo dizia que, “vagina não transforma mulher em ser humano”.
Por conta desta frase, em seu programa, o apresentador disse que se ele ou algum apresentador da emissora dissesse algo deste gênero na TV, eles provavelmente estariam lascados e seriam processados, no entanto, ressaltou que mais uma vez a Globo está em silêncio diante das polêmicas envolvendo o ator.
Em seu desabafo, ele também detonou a Globo, pois, José de Abreu também cuspiu na cara de uma senhora em um restaurante e, no domingo, ele foi homenageado no programa do Faustão.
Porém, a declaração do ator José de Abreu, de que Sikêra se referiu, foi feita em um áudio que foi enviado a colunista Mônica Bergamo, do Jornal Folha de S.Paulo.
Em seu áudio, ele também ressaltou que não dá para respeitar quem apoia o atual presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido) e, nem considerar ser humano um fascista.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!