Após o sepultamento do apresentador Gugu Liberato, os familiares se reuniram e o testamento deixado pelo apresentador foi aberto. Vale lembrar que este testamento foi feito em 2011, foi distribuído a fortuna deixada pelo apresentador.
No testamento estava escrito que a vontade do apresentador era deixar 75% de sua fortuna para seus filhos, João Augusto, de 18 anos e suas filhas Marina e Sofia, de 16. No papel estava escrito que 25% de sua fortuna ficaria para os cinco sobrinhos e sua mãe, Maria do Céu, que tem 90 anos, iria receber uma pensão vitalícia no valor de 163 mil.
Mas um fato que chamou a atenção é que o Gugu não falou de sua esposa, Rose Miriam de Matteo, Mãe dos filhos do apresentador e que convivia há duas décadas com ele.
Mas, além de não ter deixado nada para Rose, o apresentador fez questão de decidir quem iria cuidar de seus filhos, caso ele partisse, e quem ficou responsável pelas meninas que são menores de idade foi a irmã, Aparecida Liberato.
De acordo com o testamento, Rose não poderia nem cuidar de suas filhas e assinou o documento sem falar nada, só que depois de assinar, Rose voltou atrás e a guerra da família Liberato começou. Rose correu atrás de um advogado, que é proprietário de um dos maiores escritórios de advocacia em toda America Latina, e entrou na justiça, alegando que queria ser reconhecida como mulher do apresentador.
Parece que Rose está tentando anular o testamento que foi deixado por Gugu e assim conseguir ter o direito de 62,5% da fortuna do apresentador.
Rose chegou a dizer que não falou nada na abertura do testamento porque estava muito cansada e sob efeito de medicamentos, por isso ela não reclamou e assinou o papel.
“Eu não dormia fazia dias e não tinha a dimensão do que isso representaria“.
Vale lembrar que Rose disse que se ter o direito da herança, ela irá deixar a fortuna para seus filhos, e que já fez um testamento expressando esse desejo dela. O mais engraçado é que o próprio apresentador já fez isso, mas vamos ver onde essa novela irá parar.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!