Depois de receber críticas e de pedir desculpas pelo vídeo em que gravou no tiktok dublando Mari Ferrer, a ex-BBB voltou a receber uma enxurrada de ataques em seu Twitter, apenas por perguntar aos seus seguidores que moram no Amapá como eles estavam, depois de tanto ser atacada, Rafa Kalimann decidiu deixar a rede social.
No último sábado (07/11), ela fez um desabafo sobre os vários julgamentos e mensagens de ódio que vem recebendo em suas redes sociais e que isso tem abalado seu emocional.
Rafa Kalimann disse que iria se afastar da rede social pois sempre que ela faz uma postagem as pessoas interpretam de forma distorcida. Continuou dizendo que perguntou como as pessoas estão no Amapá por questão de empatia e que está sim acompanhando as notícias de lá, mas certas situações que não aparecem na mídia e ela queria saber de tudo que estão sentindo naquele momento. E finalizou dizendo que havia acabado de postar um emoji por terem distorcido isso, e que as pessoas levaram para um lado político, que não tinha absolutamente nada a ver, afirma Rafa.
E fez mais um desabafo falando que tudo que ela faz é questão de pessoas a criticá-la.
De acordo com a ex-BBB, ela teve a decisão de deixar a rede social para tentar preservar a sanidade. Ela disse que no fundo, não importa como, o que as pessoas realmente desejam é encontrar um motivo para criticar. Rafa também falou que cansou de todos os ataques e distorções que tem sofrido no Twitter. E finalizou dizendo que gostava da rede social pois era uma forma de estar ligada mais diretamente com os fãs, mas que não a estava fazendo bem para sua saúde mental, finalizou.