Já se passaram cinco meses desde que o ex-bbb Pyong foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil, e somente agora resolveu usar o presente de Natal que ganhou da esposa Sammy Lee. A princípio o hipnólogo tinha a ideia de levar o mimo para o BBB 20, porém por causa de uma regra o item foi barrado pela produção.

Por causa do ciúmes, Sammy foi ao shopping e pediu para estampar o seu rosto em duas roupas íntimas, Pyong conta que na época as peças passaram por uma análise da produção mesmo tendo o trabalho para não mostrar a grife que a qual elas pertenciam.
Decidiram por não deixar entrar, já que os confinados não poderiam levar fotos para dentro da casa, dessa maneira, elas ficaram de fora. Com isso, ele passou boa parte do programa de confinamento sem essas peças, apenas de shorts. Sammy brinca com a situação: “todo mundo que pensasse em olhar para esse popozão ia ver minha cara.”

Na época Pyong estava entrando na casa mais vigia do Brasil, e Sammy estava nas últimas semanas de gestação do primeiro filho do casal, Jake nasceu com Pyong ainda dentro da casa do BBB20, e o bebê está para completar 6 meses de vida.