Uma prefeita de um município brasileiro está saindo em vários sites de notícias, mas dessa vez não é por nenhum motivo negativo ou de corrupção, é que a prefeira irá deixar de realizar o carnaval na cidade para construir 52 residencias populares para pessoas de baixa renda.
A decisão que ela tomou é algo que é muito incomum, já que o carnaval é um dos eventos mais esperados do ano por várias pessoas. A decisão deu a prefeira várias críticas e elogios a administração feita por ela, Amanda Aldigueri.
Porém, não acaba por aí a ação da prefeita, ela também inicio um processo de prevenção de desastres já que estamos na época de chuvas, há várias enchentes e desastres naturais provocados pela chuvas.
Somente no Ceara. já foram mais de 300 milímetros acumulados, o que é muito mais do que era esperado.
A prefeitura de Granja informou que os R$ 1,2 milhões que poderiam ser gastos na realização do carnaval este ano, poderão custear as ações preventivas e de contingenciamento. Segundo divulgou o radialista Miqueias Santos, o governo municipal vai construir e doar 52 moradias populares com recursos próprios para moradores de áreas de risco, de acordo com o um pré-cadastro social realizado ano passado.
Gostou deste artigo? compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!