O ator Bruno Gagliasso foi um dos galãs da Rede Globo, mas ano passado o contrato do bonitão não foi renovado com a Globo. Bem diferente do que foi divulgado na época, a emissora não fez um “comum acordo”. A emissora que decidiu não continuar com o Bruno, mesmo ele tendo 18 anos de casa. Mas por que disso? Bom, parece que Bruno não teve um bom comportamento durante a novela O Sétimo Guardião, em 2018.
De acordo com algumas fontes dentro da Globo, na hora de fazer a avaliação da equipe interna, foi concluído que o ator não abraçou seu personagem como era esperado. Fora isso, o ator também chegou a curtir algumas publicações na internet, posts que criticavam a história dos personagens da novela e essa atitude desapontou a equipe da emissora.
Há muitos boatos de que o ator estava se comportando daquela maneira porque ele não queria mais trabalhar para a Globo e por esse motivo, o desempenho dele estava “ruim”. Vale lembrar que o último trabalho de sucesso que ator teve, foi na série Dupla Identidade, em 2014. Depois disso, ele chegou a fazer mais três novelas, Babilônia, Sol Nascente e o Sétimo Guardião, mas todas essas novelas não tiveram sucesso nem a quantidade de audiência padrão da Globo.
Não podemos esquecer que o Bruno recebia um dos maiores salários da emissora, mas em maio, a Globo decidiu não renovar o contrato do galã.
O ator também não correu atrás para conseguir renovar o contrato, e meses antes ele havia acertados alguns trabalhos com a Netflix e vale lembrar que ele também gravou uma paródia musical no qual debochava da novelas da emissora e que aceitava qualquer trabalho.