O padre Fabio de Melo é um dos líderes da igreja católica mais respeitados e admirados, não só pelos féis da igreja, como também pelo público em geral, prova disso é que ele é muito querido e tem em sua conta milhares de seguidores nas redes sociais.
Ele, que sempre tem uma mensagem de fé e esperança e ajuda milhares de pessoas em todos os lugares do Brasil com suas orações e aconselhamentos, viveu um dos momentos mais críticos e difíceis de sua vida.
O sacerdote se deparou com uma situação que muita gente passa e, por isso, decidiu dividir tudo o que aconteceu com seu público, em uma recente entrevista.
Agora, um pouco mais aliviado, padre Fabio de Melo pode abrir o coração e contar o que de fato aconteceu, ele diz, ainda emocionado, que um dia qualquer estava ele dentro do avião para uma viagem a trabalho da igreja, quando começou a sentir uma angustia, um medo maior que tudo, o peito começou a doer, lhe faltou o ar e então, pensou ter chegado seu fim.
Ele conta que foi tentando controlar a situação, chegou na cidade, realizou a missa como se nada estivesse acontecendo e voltou para casa, chegando em casa, a crise piorou, ele revela que ficou duas semanas preso em sua casa, sem querer ver a luz do dia, sem conversar com ninguém, só chorava…
Depois disso, ele resolveu procurar ajuda médica, melhorou com a medicação, mas sentia sensação de morte. Hoje ele conta que continua em tratamento e vive um dia de cada vez.
Sabendo que muitas pessoas passam por situações parecidas, o padre achou por bem contar a todos que ele também é gente como a gente, e com seu testemunho tentar ajudar e apoiar o próximo.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!