O famoso Whindersson Nunes decidiu utilizar sua conta no Twitter para se mostrar solidário com um caso que atordoou o país neste domingo dia 16. É que uma garota de 10 anos de idade foi abusada e acabou engravidando, sendo que o filho foi gerado através de um ato de violência.
Depois que tomou ciência de tal crime, o humorista mostrou estar preocupado logo depois de saber que a garota vem sofrendo julgamento por diversas pessoas e se predispôs em auxiliá-la. “Fico preocupado com o tanto de barbaridades que esta garota vai escutar ao longo de sua vida. Algum familiar entre em contato comigo, quero dar toda assistência psicológica até os 18 anos de idade”, afirmou o famoso no Twitter.

O humorista seguiu utilizando o cristianismo para enfrentar as pessoas que julgam.“Por conta disso que Jesus chegou no templo e revirou as mesas dos comerciantes vendendo coisas na casa de Deus, e disse que a gente dá a Deus o que é de Deus, e a César o que é de César, pois tem horas que é só na base do berro mesmo”, ressaltou Whindersson.
Segundo um internauta, as pessoas querem condenar todo o tipo de situação como se estivéssemos em um período medieval, porém uma garota de 10 anos de idade grávida não é um milagre divino e sim um crime, dando a entender que está criticando as pessoas que pretendem impedir o aborto da garota.