A cidade parou, e todos ficaram em polvorosa quando uma jovem foi impedida de ser enterrada pela a sua família, que seria evangélica. Como muitos dos seguidores da palavra, sabem que um dos maiores versos da bíblia é o que Jesus, ressuscita Lázaro.
De acordo com o verso, depois de quatro dias enterrado, Jesus, trouxe Lazaro de volta.
Apensar da palavra uma família alagoana, não permitiu que a sua filha de 23 anos fosse enterrada. A jovem ficou dez dias internada em um pronto socorro local, e logo depois faleceu. Porém, logo no dia do sepultamento, os familiares informaram que o corpo da jovem se mexeu no caixão. E por tal motivo eles decidiram não enterrar a jovem.
O corpo da jovem, foi levado para um local e ficou em uma cama durante algumas horas. A tia, informou que fez algumas orações para que a sua sobrinha voltasse, e contou que até as 7 horas ela iria voltar.
Como a cidade erá muito pequena, logo a noticia se espalhou, e vieram os boatos de que o corpo da jovem estava voltando a temperatura normal. Após muitas noticias a policia, foi até o local para saber se era verdade o que a população estava contando.
Ao chegar ao local, os familiares resistiram e pediram para que o corpo permanecesse por mais tempo no local, e até médicos foram chamados para avaliar se a jovem tinha mesmo falecido. E o medico Petrúcio Bandeira, constatou que o jovem não estava mais viva.
E a jovem de 24 anos, foi levada novamente para o seu suputamento. Mesmo depois do medido constatar, os familiares permaneceram na frente do cemitério para ver se a jovem voltava do mundo espiritual.