O apresentador e jornalista César Filho, que atualmente é o comandante do programa Hoje em Dia da Record ao lado de outras famosas, contou nesta semana sobre um episódio que passou no ano passado, em que ele ficou em uma situação muito delicada.
O apresentador não respeitou as ordens médicas e trabalhou por dois dias, em que ele deveria estar de repouso, com isso, sua saúde acabou ficando ainda mais frágil, ele teve que ser internado às pressas em um hospital de São Paulo, Hospital Sírio Libanes.
Veja a foto a seguir:

Isso tudo ocorreu em Novembro de 2019, mas ele deu detalhes do que passou nesta semana. Com o estado muito crítico, ele chegou a falar algo sobre a mulher dele, Elaine: “ela me viu morto“.
Segundo César Filho, a mídia relatou algo muito menor do que teria sido. O jornalista diz que quase morreu na ocasião: “poderia ter partido ali“. César foi internado com um quadro avançado de diverticulite e ficou alguns dias no hospital.
César Filho ainda relembrou que ficou desacordado durante 2 minutos e ao acordar ele viu diversas pessoa ao se redor, e um estaria fazendo massagem cardíaca nele, para que seu coração não parasse de bater.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!