Uma senhora de 74 anos conseguiu se tornar a mãe mais velha do mundo, mas infelizmente depois de ter dado à luz, ela sofreu uma tragédia.
Erramatti Mangayamma, de Hyderabad, na Índia deu a vida à duas meninas gêmeas e esse acontecimento viralizou e se tornou notícia em muitos países.
O famoso jornal britânico Daily Mail divulgou um acontecimento muito triste e após dois dias depois do parto, a senhora acabou falecendo. Seu esposo, Sitarama Rajarão, tem 82 anos e acabou sofrendo um derrame cerebral. O idoso está internado em um hospital e detalhes sobre o estado de saúde do senhor não foram revelados.
Antes do derrame, o senhor tinha participado de uma entrevista e estava contando o quanto estava alegre de se tornar pai. Ele falou que tinha muito orgulho de ser pai de duas meninas e agradeceu aos médicos que cuidou de sua mulher e agradeceu a Deus e disse que ele respondeu as orações do casal. O senhor também falou que aquele momento, estar com as filhas no colo, era o momento mais feliz da vida dele.
Os jornalistas perguntaram quem iria cuidar das crianças, caso algo acontecesse com o casal e o rapaz respondeu que tudo estava na mãos de Deus.
Erramatti conseguiu engravidar depois que fez um tratamento de fertilização que foi custeado pelos médicos da clínica de reprodução. Os bebês foram concebidas através dos óvulos que foram doados e utilizaram o esperma de Sitarama. Vale lembrar que a senhora de 74 anos já tinha entrado em menopausa há 30 anos e ela conseguiu engravidar na primeira tentativa de fertilização.
O casal decidiu ter um filho agora pois eles estavam juntos desde 1962 e Erramatti não conseguiu engravidar quando era mais nova e por causa disso, ela era bastante criticada pelos vizinhos. Mesmo sendo julgada, seu esposo nunca se separou e por esse motivo ela procurou uma clínica de fertilização in vitro.