No artigo de hoje você irá ver uma história bem incomum que foi publicada na última sexta-feira (14), no site da revista Veja São Paulo. A história fala sobre Lana Saldanha de 35 anos de idade que deu um depoimento à jornalista Fernanda Campos Almeida. No bate-papo, Lana revelou como ela conheceu seu atual marido, foi durante um assalto, em que ela mesma era a própria vítima. O crime aconteceu em 2018 e os detalhes sobre o caso foram revelados.

Segundo Saldanha, há cerca de dois anos atrás, ela trabalhava em uma empresa de transporte de cargas e quando ela foi fazer a última entrega do dia, Emerson, de 33 anos de idade, surpreendeu ela em uma abordagem e anunciou o assalto.
Lana contou que o ladrão, que atualmente é seu marido, entrou no veículo que ela estava e pediu para que a moça não reagisse e ficasse calma, pois assim, nada de mal iria acontecer com ela. Segundo a mulher apaixonada, o bandido não mostrou nenhuma arma e disse que só queria levar a carga que ela transportava.

Saldanha relatou que Emerson estava muito nervoso quando estava cometendo o crime e ficava o tempo todo olhando para os lados e para trás, afim de ver se havia alguma oficial da justiça. Mas durante o momento de adrenalina e tensão, o homem viu uma foto que mostrava as filhas dela e ele perguntou se ela era casada, a jovem não hesitou e alegou ser solteira.
Antes de pedir para que a mulher saísse do carro, Emerson solicitou seu número de celular para que devolvesse o carro mais tarde. Lana disse que não esperava que o bandido cumprisse com o que disse, mas para sua surpresa ele devolveu o carro e depois começou a conversar com elas todos os dias até que eles se casaram em 2019.