Segundo uma matéria que foi divulgada pelo site Actitudfem, uma mãe cujo nome é Ali Sanders contou que há pouco tempo ela e seu marido, Michael, haviam adotado dois irmãos gêmeos. Adoção que veio logo depois de descobrirem que eles não poderiam ter filhos biológicos.
Depois de terem a permissão legal para adotar, Ali e Michael iniciaram a parte de testes da adoção. Eles ficaram com as crianças por uns meses para ver se há uma adaptação. Foi então que as crianças ficaram com eles durante 8 meses.
Porém, ao inves de ficar feliz com a realização de um sonho, que era ter um filho, Ali não se sentiu realizada pela adoção.“Rezei para que eles não acordassem, porque isso significava que eu tinha que fingir que era uma boa mãe“, disse a mulher.
Já com os gêmeos em sua casa, ela revelou que não sentia nenhum amor pelas crianças e isso deixou o marido muito preocupado, e como as crianças ainda não estavam oficialmente adotadas algo incomum veio a acontecer.
Ali devolveu as crianças para o lar de adoção e disse que isto seria o melhor gesto de amor que ela poderia fazer pelas crianças.
Gostou desta matéria? compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!