Pela primeira vez, a mãe do apresentador Gugu, Dona Maria do Céu, decidiu falar sobre o falecimento de seu filho, que era um dos comunicadores mais famosos e talentosos do Brasil.
Dona Maria está com 90 anos de idade e resolveu abrir seu coração em uma entrevista para a revista Veja, nesta última sexta-feira (31). Ela deixou os leitores muito comovidos ao dizer como ela está seguindo sua vida sem o seu filho caçula, Gugu Liberato.
Já se passaram mais de 2 meses desde o falecimento do apresentador, em um acidente fatal. A mãe do comunicador contou que ficou sabendo da perda através de sua filha, Aparecida. “Ela pediu que eu fosse até a sala, achei estranho. Quando me falou que o Toninho sofreu um acidente (choro)… Fomos direto ao aeroporto, eu embarquei com a roupa que estava vestindo”.
Durante a entrevista à Veja, a senhora contou que ainda continua triste pela perda do filho e chora escondida, mas está a procura de uma ajuda divina para poder superar a perda.
Já em relação ao convívio com sua ex-nora, a viúva de Gugu, Rose Miriam, Maria do Céu contou que nunca irá perdoa Rose e um dos motivos foram depois da briga da viúva pela herança.
“Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça”.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!