Neste último domingo (26), o Brasil inteiro parou para poder ver a entrevista que foi dada pelo goleiro Bruno, ex-defensor do Flamengo.
A entrevista foi dada ao Domingo Espetacular e foi exibida na Rede Record. Já na segunda-feira (27), desta semana, a jornalista Márcia Goldschmidt entrou em contato mais uma vez com a mãe de Eliza Samudio, mulher que foi assassinada por Bruno.
Sônia Samudio afirmou que a filha tenha uma informação muito grave a respeito do jogador e poderia usar isso contra ele.
“Além da pensão, existia algo mais. A Eliza sabia e iria usar contra ele. Tem uma gravação da Eliza no computador dela que ela fala com a amiga dela e a amiga dela diz: ‘Larga a mão, Eliza. O Bruno é louco. Para com isso, deixa quieto, não mexe!’. Aí ela fala para amiga: ‘O que eu tenho contra o Bruno, se eu abrir a minha boca, vou desestabilizar até o Flamengo’”, contou.
A mãe de Eliza também contou que toda entrevista dada por Bruno ao Domingo Espetacular foi uma ‘encenação’, e ninguém que ele citou na história dele era inocente.
Ela ainda contou que ficaria frente a frente com Bruno sem problemas, mas tem a convicção que mesmo assim ele não falaria a verdade.
Lembrando que Bruno foi condenado em 2013 a mais de 22 anos de prisão, porém, ganhou o direito de cumprir sua pena em regime semi-aberto.
Assista ao vídeo a seguir:
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!