Um dos nomes mais importantes do jornalismo brasileiro atualmente é o do Luiz Bacci, atualmente contratado da Record TV. Recentemente surgiu a notícia que Bacci e a emissora na qual ele trabalha, podem sofrer duras consequências, por conta de uma abordagem polêmica que ocorreu no programa a pouco tempo atras.
Tudo aconteceu quando o programa que o comunicador apresenta, Cidade Alerta, falou sobre o caso Priscila, que foi ao ar no último dia (06) de julho. A família de Priscila havia relatada o desaparecimento dela para as autoridades, mas isso aconteceu somente no dia (13).

Contudo, a polícia chegou a conclusão que a última pessoa que teria visto a jovem era Alécio Ferreira, que estava sendo apontado como o suspeito do crime, segundo informações do G1.
Durante o programa apresentado por Luiz Bacci, ele havia mostrado o rosto do rapaz, mas o rosto dele havia sido borrado. Porém, Luiz fez um pedido ao publico, pedindo para as pessoas que conhecessem o suspeito e soubesse o paradeiro dele, procurasse a polícia para denuncia-lo. Após ter informações divulgadas ao vivo para milhares de pessoas, Alecio acabou sendo linchado por morados da região.

Contudo, a Polícia Civil do estado de São Paulo abriu um inquérito para investigar os profissionais de TV da Record que teriam cometido crime ao revelar a imagem do homem suspeito no caso Priscila.
A emissora paulista se pronunciou através de uma nota:
