Nesta semana mais uma bomba caiu sobre a cantora Luísa Sonza, que teria tratado uma mulher de forma ruim, além de agredi-la, tudo porque a profissional era negra.
A ex-esposa de Whindersson Nunes, vem sendo citada na mídia já há alguns dias, isso desde que ela decidiu anunciar que está namorando o cantor Vitão, relação que foi revelada após vários meses de rumores, que inclusive um dos rumores dizia que a famosa teria traído Whindersson com o rapper.

Já agora, segundo informações divulgadas pelo jornalista Erlan Bastos, Luísa está sendo processada por racismo. O processo que está sendo movido contra a loira, está acontecendo em uma ação judicial no Rio de Janeiro, mas segundo a mulher que está processando a musa, Isabel Macedo, o fato ocorreu em Fernando de Noronha – PE.
Erlan Bastos deu os detalhes sobre o caso de forma exclusiva. Segundo ele, no processo está constando que o caso ocorreu no dia 22/09/2018, em um evento que Luísa havia sido contratada para se apresentar.

Ainda no relato, Isabel teria ido ao banheiro e no meio de caminho acabou cruzando com a artista. “Isabel foi agredida com um tapa no braço pela cantora, que ordenou em um tom ríspido que Isabel fosse buscar um copo de água”, diz um trecho da acusação revelada pelo colunista.
Confira ao vídeo abaixo: