Diego Alemão, o ex-participante do Big Brother Brasil e vencedor do BBB 7, acabou se envolvendo em um crime polêmico. O campeão, depois de se envolver em um acidente de carro, teria sido vítima de extorsão. Investigações mostraram que algo estaria errado e três suspeitos acabaram indiciados por solicitarem R$ 50 mil reais do ex-participante do BBB.
Após o acidente, Diego Alemão teria se alterado com os envolvidos. Vídeos foram gravados e esse foi o motivo da suposta extorsão. O dinheiro foi solicitado em troca da não divulgação desses vídeos. Alemão acabou preso na ocasião, após se desentender com policias que foram chamados para irem atuar na ação.
Nessa semana, foi anexado no sistema eletrônico da justiça o inquérito e as três pessoas acusadas de extorsão contra o ex-BBB foram indiciadas e acabou viralizando notícia nessa sexta-feira 10 de julho. Alemão acabou pagando uma fiança na época em que foi detido. Depois de pagar uma fiança de R$ 7 mil ele foi liberado.
Três pessoas chegaram a ser presas acusadas de extorsão, mas já estão em liberdade. De acordo com informações do portal de notícias G1, uma das três pessoas que chegaram a ser presas é Daniel Alves, testemunha que filmou as ações de Diego Alemão, após a prisão Além dele, outros acusados pela ação seriam dois advogados, identificados como Walter Fontes e Maurício Tesseroll.
BBB21: Boninho dá detalhes sobre nova edição e fala sobre a convocação de influencers
Com o final do ano se aproximando, um novo projeto para a próxima edição do Big Brother Brasil, precisa ser...