Uma enorme polêmica tem dado o que falar, envolvendo o sertanejo Eduardo Costa e sua ex-noiva, Victória Villarim, que tem passado por muita complicação após o fim do relacionamento.
A ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa postou uma nota em suas redes sociais, relatando sobre as ameaças que vem sofrendo desde o término.
Mas, segundo a modelo, quem estaria a ameaçando é Weliton Costa, irmão do sertanejo, que postou uma foto portando uma arma de fogo e acabou dividindo opiniões, na legenda da foto: “Se eu postei na internet, é legal. Só é ilegal o que eu faço escondido” ironizou na legenda.
Victória postou a seguinte nota: “Em relação aos boatos que estão circulando sobre ameaças, é verdade, as informações procedem! Eu recebi um áudio do Weliton, irmão do Eduardo, através do WhatsApp, onde ele ameaça de morte todos os que estiverem ao meu redor!”.
A modelo ainda afirma ter como provar que vem recebendo ameaças, tanto vindo do Eduardo como do seu irmão.
Toda a confusão teria começado após Eduardo Costa descobrir que a modelo já havia se envolvido com o cantor Clayton Lemos, da dupla Clayton e Romário.
Ainda em nota, a modelo explica sobre o valor mensal que recebe do sertanejo: “Estão falando que recebo mesada do Eduardo, isso não procede! Esse valor de 10 mil foi um acordo judicial de separação” comentou a modelo Victória.
A modelo fez boletim de ocorrência sobre as ameaças e buscou uma medida protetiva, para que não lhe aconteça nada.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!