Um dos assuntos mais comentados na última semana foi sobre a agressão que o cantor Victor Chaves, cometeu contra sua ex-esposa Poliana Bagatini, que na época estava grávida.
Pela acusão de agressão, o cantor foi condenado a 18 dias de prisão em regime semi aberto. Apesar da Rede Record ter divulgado o vídeo na semana passada, a agressão de fato ocorreu em 2017. Até então ninguém tocava no assunto, até que então a matéria da emissora do Edir Macedo foi ao ar.
Vários famosos e usuarios na internet não gostaram da atitude do cantor e o criticaram bastante, alguns chegaram até xingá-lo com palavras de baixo calão.
Porém, nem todo mundo ficou contra o cantor, Paula Chaves, que irmão de Victor se pronunciou em defesa de seu irmão.
Ela disse o vídeo apenas mostra o que aconteceu no elevador, mas não mostra o que ocorreu de fato. Poliana, ex-esposa do cantor, estava descontrolada e entrou no apartamento da mãe de Paula, sogra de Poliana, e casou um grande alvoroço.
A irmã de Victor Chaves afirmou que a ex do famoso invadiu a casa da família de forma descontrolada, quebrou itens, estourou vidros que poderia ter a machucado, ou ferido outra pessoa. “No mínimo, minha mãe merecia mais respeito, dentro de sua própria casa. Ainda fez um bolo de aniversário e recebeu a ex-nora em sua casa na noite anterior com carinho e aconchego”, disse.
“Um problema, onde as pessoas envolvidas foram expostas por uma mídia sem escrúpulos, ética e qualquer tipo de empatia pela vida do outro”, disparou Paula e diz que Poliana deveria se desculpar.