Quem acompanha as notícias sobre os famosos, sabe que a atriz Giovanna Ewbank, que é casada com o também ator Bruno Gagliasso, irá ter o seu primeiro filho biológico, ela já está gravida e a criança deve nascer neste ano de 2020.
A atriz e o ator já são pais de duas crianças, Titi, de 6 anos, e também do Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados, o último foi o Bless, que foi adotado no ano passado.
Em uma entrevista que vou concedida há pouco tempo para a revista GQ, a atriz ficou muito emocionada e até chorou ao falar sobre as conversas muito difíceis que ela terá que ter com Titi e Bless a respeito do racismo, que é um dos preconceitos mais praticados no Brasil.
Além de falar sobre o racismo, ela também se emocionou, pois o seu filho que está por vim, será ‘privilegiado’, pois nascerá branco.
“Esse filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?”, disse visivelmente emocionada a mulher do ex-ator global que agora é contratado Netflix.
Ainda na entrevista, Ewbank contou que não planejou a gravidez e ainda tinha a desconfiança de que ela era estéril, pois nunca conseguiu engravidar antes.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!