Que La Casa de Papel é uma das séries mais amadas do mundo isso não é novidade. A trama que começou nem tão bem assim em uma emissora espanhola, ganhou as telinhas através da Netflix e se tornou um sucesso mundial. Muitas pessoas acreditam que a série é uma produção completa e de grande importância por trazer à tona questões políticas e sobre resistência.
O assalto ao banco mais admirado fez muitas pessoas se identificarem com os personagens. Oslo, Nairóbi, Berlim e até mesmo o Professor são alguns dos mais citados. Porém, os fãs da série já estiveram em alguns momentos irritados com o principal personagem. Veja momentos em que o Professor tirou os fãs de La Casa de Papel do sério:
1- Assédio sexual – O Professor tentou intimidar a investigadora Lisboa diversas vezes durante a negociação. Alguns fãs comentam que ele não chega nem sequer a pedir desculpas mesmo se apaixonando depois por ela.
2- Assassino – O professor quase se tornou um assassino frio e sem coração ao tentar matar a mãe da inspetora Lisboa. Caso tivesse acontecido, certamente seus fãs não o teriam perdoado.
3- Machismo – Ele ainda manteve um tratamento diferenciado com Lisboa, chamando-a inclusive de elo mai fraco. Essa passagem não foi muito bem vista pelos fãs da série,