A cantora Karin Hils, que integrava o grupo Rouge, chegou a desabafar ao revelar que vem passando por adversidades nesta quarentena do covid-19. A famosa contou que chegou a pedir o auxílio emergencial do governo para ajudar em suas despesas.
A artista Karin Hils está com 41 anos de idade chegou a perguntar para seus seguidores acerca de como estão enfrentando todas as adversidades que o afastamento social gerou.

A famosa chegou a lamentar o que o Brasil está passando atualmente. “Eu me incluo, como artista, mulher e negra. Hoje eu fui buscar minha parte do auxílio emergencial”, externou a artista em seu Twitter.
Segundo Karin Hils estava uma fila gigante e diversas pessoas estavam sem máscara, “Para vocês verem como está difícil para todo mundo. Minha vida virou de cabeça para baixo. Fui inventar de querer ser artista”, ressaltou a cantora.

Karin Hils chegou a ter seus trabalhos interrompidos como muitos outros famosos, a cantora estava participando do Donna Summer Musical, comandado pelo diretor e ator Miguel Falabella. O musical chegou a estrear na cidade de São Paulo, porém precisou ser interrompido. Vale ressaltar que o grupo Rouge, formado por mais 3 mulheres, chegou a realizar uma turnê pelo país no ano de 2018.