O ex-BBB Lucas Chumbo descobriu que Bruna Marquezine o chamou de “tóxico”.
Acredito que todos sabem que o Lucas Chumbo foi o primeiro a sair da casa nessa edição, o rapaz enfrentou a influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. No entanto, Lucas acabou sendo eliminado e teve mais de 70% dos votos nesta última terça-feira, 28 de janeiro. Nas redes sociais, muitos internautas queria que o surfista saísse da competição.
Uma dessas pessoas era a famosa Bruna Marquezine. Vale lembrar que a Bruninha é amiguíssima de Manu Gavassi, e a atriz não gostou nada do comportamento do surfista dentro da casa do BBB. Depois de um comentário, Bruna escreveu: “menos um tóxico”, ao pedir que Lucas fosse eliminado.
Recentemente, o ex-participante deu uma entrevista para o colunista e jornalista Leo Dias, na entrevista ele conta que ficou sabendo da atitude da atriz e diz: “Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras”, falou durante sua conversa com o jornalista.
Ele também disse que está aproveitando para se ver sobre outra perspectiva e que vai rever as coisas que ele diz e faz sem pensar e confessa que a experiencia dentro do BBB, foi um grande aprendizado para ele.
Agora sobre a polêmica de acusações de machismo, o ex-BBB contou que ele vem de uma família muito tradicionalmente machista, mas que está aprendendo muito com esses últimos dias.
O rapaz diz: “Eu sou um homem que vem de um mundo tradicionalmente machista. Posso trazer alguns traços disso comigo. Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso”, e continua: “Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo.”concluiu.