Um menino de apenas 10 anos, chamado Bryan Henrique, morando na região norte de Londrina, causou repercussão em sua cidade e na web após desaparecer misteriosamente. No entanto, o que ninguém esperava era que o fim dessa história seria muito emocionante.
Amigos e familiares entram em desespero após o pequeno Bryan sumir, no início de janeiro. Os familiares e amigos usaram a internet para pedir ajuda a todos para encontrarem o pequeno. Depois de diversos compartilhamentos nas redes sociais, o Bryan foi encontrado no começo da noite, em uma distância de aproximadamente 10km da sua casa.
Ao encontrá-lo, a família contou uma linda e comovente história do que aconteceu enquanto Bryan estava desaparecido. Veja abaixo:
Em uma entrevista, sua mãe, Janaine de Carvalho, contou que seu filho sonhava em ter um videogame, mas como não possuía dinheiro para conquistar o brinquedo dos sonhos, o pequeno começou a juntar as latinhas que encontrava quando estava acompanhado de sua mãe ou quando estava voltando da aula.
Janaine trabalha em uma lanchonete, está passando por dificuldades financeiras em casa e está em uma gravidez de risco. Seu marido, Maicon, está desempregado.
Vendo os seus pais passarem por dificuldades financeiras, Bryan não pensou duas vezes e decidiu juntar as latinhas, sem o conhecimento dos pais, para ajudar aos pais na compra dos materiais escolares. Então decidiu sair bem cedo de casa, para que conseguisse catar a maior quantidade possível.
Bryan foi encontrado do outro lado da cidade, com algumas latinhas de cerveja e refrigerante e estava sem camisa. Ao retornar para casa, Bryan contou o porquê de ter saído de casa sem avisar aos pais e ofereceu todas as latinhas que havia conseguido juntar para ajudar os pais na compra dos materiais, ele estava decidido a desistir do sonhado videogame.
Mesmo diante de uma atitude tão linda, os pais colocara o pequeno Bryan de castigo, devido ao susto. Até mesmo porque a sua mãe está em uma gravidez de risco. Janaine contou que mesmo sabendo da boa atitude, não pode angustiar os pais assim, porque ela nem consegue imaginar se algo de ruim tivesse acontecido com ele.
Os pais de Bryan acabaram não aceitando as latinhas e disseram que irão resolver toda a situação e vão deixar o pequeno juntando as latinhas para que consiga comprar o seu videogame.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!