Maristela Temer, filha do meio do ex presidente do Brasil, Michel Temer, atropelou uma secretária de 40 anos em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
O acidente aconteceu na rua Ferreira de Araújo, por volta das oito horas. Segundo informações do corpo de bombeiros, a vítima teve fraturas na perna esquerda e foi levada às pressas para o hospital Albert Einstein.
O advogado de Maristela, Fernando Castelo Branco, revelou em entrevista para o jornal O Estado de São Paulo, que infelizmente a sua cliente já está com pontos excedidos na carteira de habilitação, mas não quis informar quantos pontos são. Maristela entrou com um recurso pedindo para que o órgão não faça uma cassação de sua carteira.
Segundo o advogado, sua cliente estava em uma esquina e com baixíssima velocidade. Ela parou o carro e prestou socorro a vítima, a secretária foi compreensiva e entendeu que tudo se passou de um acidente, Maristela assumiu todas as responsabilidades com o ato.
Segundo a secretaria de segurança pública do estado de São Paulo, o caso ficou registrado como uma lesão corporal culposa, ou seja, quando não existe a intenção de ferir alguém. Na direção do veículo automotivo pelo 14 distrito policial, Maristela foi prestar depoimento e esclarecer os fatos na delegacia.
A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para prestar qualquer queixa contra a autora do atropelamento.
O carro usado por Maristela foi bloqueado em 2019 pela justiça por determinação da lava jato, no Rio.
Mas, segundo o advogado, o veículo não foi apreendido e ele não está disponível para vendas. Por causa disso, a polícia, no momento do acidente, decidiu apreender o veículo até que tudo fosse devidamente esclarecido.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!