Arnaldo Saccomani não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. O jurado foi contratado em 2006 para ser parte do elenco de jurados da primeira versão nacional do programa Ídolos, foi neste programa que ele ganhou fama de ser um carrasco. Além de jurado, ele era o diretor musical da novela As Aventuras de Poliana, mas deixou o trabalho nesta semana.
Em seu lugar entrará Thomas Roth, que também fez parte do juri dos antigos programas musicais da emissora, produzidos na última década.
O SBT confirmou a informação da saída de Saccomani e disse que a decisão foi um acordo em conjunto.
Apesar de não ser mais um contratado da emissora, ele continua como membro do juri do programa do ratinho, mas sem contratação fixa, Arnaldo vai receber por suas participações.
Saccomani foi ganhando espaço na TV por causa de seu premiado e impecável trabalho como produtor musical durante os anos 60. Ao longo de sua carreira, ele produziu grandes nomes da música nacional e internacional, entre eles está Rita Lee, Fábio Júnior e Tim maia.
Em 2006, o SBT contratou o produtor para ser parte do juri de Ídolos, que teve apenas duas temporadas. O SBT perdeu os direitos do programa para a rede record, e então criou o programa Astros e em seguida o Qual é o Seu Talento. Saccomani participa de todos os programas.
Foi nesses programas que seu jeito imprevisível ficou bem conhecido, às vezes ele é bem-humorado e faz elogios aos concorrentes, mas também quando o bom humor vai embora ele vira um carrasco e não poupa palavras para criticar os participantes.
Atualmente ele mantém seu jeito de ser, mas passou a falar menos.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!