Carla Perez participou neste sábado do programa Altas Horas como uma das atrações do programa. A dançarina lembrou o período que estava no grupo “É o Tchan” , e contou algo que ninguém imaginava sobre os bastidores. Sendo uma estrela do grupo, a famosa sofreu calada e revelou um pouco de sua história.
Segundo Carla, ela permaneceu no grupo por volta de 2 anos, e mais ou menos 1 ano com o joelho para ser operado, a famosa fazia punção dentro do camarim do grupo para conseguir dançar, a musa revelou que, muitas vezes, chegava a desmaiar por conta da dor, ela se recuperava para retornar ao palco toda sorridente e dançar ao vivo.

Carla Perez chegou a ressaltar o que ninguém imaginou, “foi 1 ano desse jeito, bem judiado. O público não sabia o que estava ocorrendo, a gente estava sempre sorridente, dançar e está tudo certo”, esclareceu a famosa.
Dani Calabresa fez questão de tietar a musa da dança por se uma grande fã, tecendo uma série de elogios: “Amor, pelo amor de Deus, sou sua fã, fã mesmo…Fui em um show, paguei até para tocarem em minha festa de aniversário. Investi mesmo, meus pais não têm mais apartamento, porém valeu cada centavo gasto”, ironizou a comediante. Segundo Dani, essa foi a melhor festa da vida dela.