A casa mais vigiada do Brasil está passando por momentos complicados, isso porque o BBB20 está sendo alvo de diversas polêmicas envolvendo os participantes dentro da casa.
De acordo com informações do site ‘Natelinha’, nesta terça-feira (04), foi divulgada uma nota falando que, se condenado, Petrix pode ficar preso por até 5 anos.
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro está investigando o participante do grupo devido acusações de assédio sexual. Desde o início do reality show, o atleta está protagonizando diversas cenas conflituosas na casa.
Na segunda-feira (03), o apresentador, Thiago Leifert, confirmou que a Polícia Civil intimou o atleta e tem até sexta-feira (07) para comparecer à delegacia em Jacarepaguá.
O apresentador, Thiago Leifert, disse: “A delegacia quer esclarecimentos sobre o comportamento do Petrix dentro da casa, assunto que já foi tratado aqui com vocês, duas vezes. Como Petrix está confinado, o Departamento Jurídico da Globo foi quem recebeu o documento”.
Vale relembrar que pode ser possível um indiciamento, já que a Polícia irá ouvir o acusado, depois ocorre a apuração para saber se houve o crime, e posteriormente pode ter a queixa ou não do crime.
Então, o processo segue para o juiz, que irá decretar se o acusado é inocente ou não e a pena a cumprir. No entanto, Petrix está no paredão e é o preferido para deixar a casa nesta terça-feira (04).
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!