Rafa Kalimann resolveu abrir seu coração, em uma conversa com Manu Gavassi e Mari Gozalez, Rafa Kalimann desabafou sobre alguns dos momentos mais difíceis de toda a sua vida.
Na sala de estar do BBB, Rafa Kalimann resolveu relembrar de quando ela trabalhava como modelo em São Paulo, e que morava em uma república com mais algumas garotas.
Relembrando os tempos, Rafa Kalimann disse que acabou indo parar na delegacia, após uma de suas colegas de trabalho tê-la acusado de roubo, “Um dia eu tinha eu cheguei em casa e essa menina falou: ‘você roubou as minhas coisas, minha bolsa, minha calça, se você não pagar 3 mil reais, você vai ver o que eu vou fazer’”, contou a Rafa Kalimann deixando Mari e Manu chocadas.
Rafa Kalimann disse que ligou para sua mãe e disse que sua mãe pegou o primeiro ônibus que ia pra São Paulo, e disse que teve uma noite que ela estava junto com a mãe, quando sua colega chegou e falou: “Rafaela você conseguiu fazer a transferência para a minha conta?”, Rafa disse que começou a chorar naquele momento, e a mãe dela estava bem ao lado, e Rafa disse que não havia pegado a bolsa, quando a menina revidou: “Hmm sei ”, foi quando a mãe de Rafa levantou e gritou: “O quê? Você está dizendo que a minha filha te roubou, sendo que ela não te fez nada?, vamos agora pra delegacia”, e a menina respondeu: “Vamos!”, não conseguindo terminar o assunto, pois Rafa Kalimann estava aos choros.