Um dos integrantes do Big Brother Brasil 20, o mágico Pyong Lee, está entre os integrantes mais comentados nas redes sociais, após algumas situações que tem passado durante o confinamento.
Na madrugada desta terça (04), o brother Pyong aproveitou o dialogo com outros integrantes na sala, para fazer algumas revelações.
O mágico contou que antes de sua entrada no reality, teria gravado cerca de 200 vídeos escondido para sua esposa, sem que a mesma soubesse.
“Eu fiz os vídeos como se eu já estivesse aqui na casa, pedindo ajuda no paredão, mandando recado para meu filho Jake, para que quando ele nascer ele possa se acostumar com a minha voz e assim me reconhecer quando eu voltar” disse Pyong.
Questionado pelos colegas, Pyong contou mais sobre os vídeos “Foram umas 8 horas direto gravando, tomei muito energético. Eu deixei um caderno para que minha esposa, escreva como anda sendo o dia a dia dela, sem mim. Assim eu posso ler quando voltar e saber como foi seus dias”.
O hipnólogo, Pyong, está no paredão após ser indicado por Petrix, mais três brothers estão competindo pela permanência na casa, Petrix, Babu e Hadson.
Gostou? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiado do Brasil.