O reality show Big Brother Brasil recentemente foi muito criticado após uma polêmica envolvendo dois participantes, onde um dos brothers foi acusado de assédio pelo público.
O ginasta Petrix recentemente se envolveu em uma polêmica, durante uma das festas que rolou no reality, na qual ele teria se aproveitado da digital influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, que estaria visivelmente alcoolizada.
A cena viralizou por todas as redes sociais, milhares de internautas pediram a expulsão e posicionamento da produção diante do episódio de assédio, que é considerado crime.
O brother não foi expulso do jogo, e a produção afirmou que não ocorreu assédio, após conversar com ambos no confessionário.
O ginasta é comprometido fora do reality, ele tem um relacionamento há 6 meses com a alemã Joline Heitmann, que pela primeira vez se pronunciou após a polêmica de assédio envolvendo seu namorado Petrix Barbosa.
“O que posso dizer para vocês, é que estarei esperando por ele aqui fora. Eu não me importo com o que as pessoas estão dizendo ou julgando. Eu sempre vou preferir estar ao lado dele. Só eu conheço ele, conheço mais ele do que eu mesma. Ele é uma pessoa incrível. De uma coisa tenho certeza, isso não é assédio!” concluiu a modelo Joline Heitmann, de 19 anos.
A modelo aproveitou para esclarecer sobre uma postagem feita por Diego Hypólito, que dizia “É inadmissível homem bater em mulher. É crime, cuidem suas escolhas no BBB”.
“É tudo mentira, ele nunca me bateu, ele nunca bateu em ninguém. É apenas mais uma fake news” esclareceu a namorada de Petrix.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!