O Big Brother Brasil, reality de maior audiência na televisão brasileira, está tendo sua vigésima edição, marcada por inúmeras polêmicas, algumas consideradas graves, como casos de assédio, dentro do confinamento.
O primeiro brother acusado por assédio, foi Petrix, após sua atitude durante uma festa do reality, onde ele teria se aproveitado da influencer Bianca Andrade e teria sido muito criticado pelos internautas, que pediram sua expulsão, diante do fato.
Agora é a vez do Pyong Lee, que durante a festa que ocorreu sábado (08), teria tentado beijar a sister Marcela a força, sendo que a mesma tentou alertar o brother sobre as consequências de sua atitude.
O mesmo é casado com Sammy Lee, que está de quase nove meses esperando um filho do hipnólogo, e os colegas de confinamento tentaram o alertar, sobre o erro, que estaria tentando cometer.
Pyong também acabou passando a mão na sister Flayslane, e causando muita polêmica com o público.
Mas o alvo fora do confinamento está sendo Sammy Lee, que está sendo muito criticada através das redes sociais, após a atitude do brother.
Alguns seguidores estão usando da situação para chamar Sammy de “corna” após o brother ter nitidamente, dado em cima de duas colegas de confinamento.
“Está sendo corna em rede nacional! Espero que estejas sabendo disso” escreveu um internauta.
Alguns internautas, chegaram a tentar defender Sammy “Porque estão atacando a esposa do Pyong? Ela está grávida, quase ganhando nené, respeitem. O errado é ele, ataquem ele. Deixem ela em paz” escreveu uma internauta.
Clique aqui e confira a postagem feita por um internauta.
Compartilhe com os amigos em suas redes sociais.