www.megaatualizado.com

 
BBB

BBB20: Após climão, Marcela admite que teve vontade de ficar com Daniel, entenda

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 11/02/2020 às 14:41.
- Anúncios -

A última festa do BBB20, que aconteceu domingo de madrugada (9), continua dando o que falar, depois de acusações de assédios, supostas traições e muita bebedeira, ainda temos uma situação mal resolvida entre Daniel e Marcela. Os dois participantes flertaram na festa e o clima entre os dois esquentou. 

Em um momento da festa, quando todos já estavam um pouco alterados por conta da bebida, o loiro se aproximou de Marcela e se declarou: "Você sabe que sou um menino do mundo, mas quando a gente fica perto eu sinto uma coisa". 

"Não faz isso comigo, não, vamos devagar? Você é um baby. Aqui as coisas são muito intensas e qualquer coisa que acontece a gente não tem como fingir que não aconteceu" respondeu Marcela, que logo em seguida começou a chorar no meio da pista, gerando um climão. 

Porém, depois que a sister enxugou suas lágrimas, voltou a curtir a festa e até aceitou um convite de Daniel para dançar sertanejo, mas ela avisou "Não vai acontecer nada. Estou muito louca". 

"Eu não sou desses. Não faz mal", garantiu Daniel. Passando um tempo, os dois decidiram ir para um lugar mais afastado e lá fizeram planos sobre o futuro. 

"A gente pode começar pela Chapada. A gente pode adotar um cachorro e um gato?", perguntou a sister. Os dois chegaram a deitar na mesma cama, porém, nada aconteceu. 

Após a festa, Gizelly questionou Marcela e perguntou se ela tinha vontade de beijar Daniel. 

Pyong, que estava passando no momento, respondeu pela sister: "Deu vontade, sim, porque ela estava chorando". "Isso! Agora vai me entregar?", brincou a loira, que assumiu que existiu vontade. 

"Deu. Aqui dentro a gente é muito carente, né? E aí põe essa desgraça, que sou eu em versão homem", admitiu a participante, deixando no ar que esse casal ainda pode acontecer. 

E você? Torce por um possível romance entre Marcela e Daniel? 

- Anúncios -