A vencedora da última edição do famoso reality show que é exibido pela Rede Globo, Big Brother Brasil, Paula Sperling, fez uma publicação comentando sobre as polêmicas envolvendo o participante Petrix.
Para a ex-BBB, que na última edição foi acusada de racismo durante sua participação, o participante precisa de “ajuda psicológica”.
Paula começou o seu texto pedindo para que os internautas refletissem e falou que, a todas as pessoas que estão acusando Petrix de assediar mulheres no BBB, estão certas e têm motivo suficientes de ficarem indignados com a postura do mesmo.
Em seguida, ela também conta que foi estagiária na vara da infância e juventude e, veio a relatar que a maioria das crianças que são vítimas de violência, quando chegavam aos abrigos, repetiam a má conduta que infelizmente sofreram.
Contudo, ela lembrou que Petrix foi um dos atletas que denunciaram ter sido vítimas de assédio nos esportes olímpicos.
Em sua postagem, ela também pediu para as pessoas serem solidárias e parar de jogar pedras pois, esta compulsão e seu comportamento é reflexo do que ele se sentiu obrigado a conviver por anos, deixando claro que devemos ajudar ao próximo invés de acusar, ressaltando que o mesmo precisa de ajuda psicológica.