O locutor Asa Branca anda passando por um momento muito difícil em sua vida. O locutor está aguardando o óbito, de acordo com familiares e amigos. O locutor está internado no Hospital do Câncer de São Paulo, e está ligado à uma máquina de morfina e não possui nenhum tipo de comunicação. Mesmo estando desse jeito, uma visita inusitada balançou a vida do locutor.
Uma mulher foi ao hospital ao lado de uma adolescente de 16 anos. De acordo com a mulher, a jovem seria supostamente a filha do locutor. Os nomes das molas não foram revelados. O motivo da visita era para recolher amostra de DNA do locutor para provar se a menina era filha ou não do Asa Branca.
O locutor está em estado terminal e luta contra um câncer de mandíbula. Vale lembrar que Asa Branca também luta contra o vírus HIV e a chamada doença do pombo. Parece que o estado em que o locutor se encontra é considerado irreversível e bastante crítico.
A esposa do locutor, Sandra dos Santos, deu uma entrevista e contou tudo sobre o barraco que rolou no hospital. “Essa moça nos procurou a primeira vez em 2014. De lá para cá, tentei falar com ela várias vezes para que o exame de DNA fosse feito, mas ela sempre dava alguma desculpa”, contou. “Ela me procurou agora por telefone, querendo recolher material pro exame, mas eu disse que não era a hora. Ela continuou insistindo com o hospital, que disse que só libera isso com ordem judicial. Daí ontem ela veio aqui no Icesp fazer escândalo. Ele ficou super nervoso e tentou levantar da cama”, terminou falando sobre o que aconteceu no hospital.